sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Até já...


Este post é, tendo em conta os que estão agendados, o 1000 deste blogue, o tal que não servia rigorosamente para nada.

Pelos vistos serviu para 1000 post's, onde se falou de tudo um pouco, das coisas mais banais às mais importantes, das mais tristes às mais alegres, das mais sérias às mais estapafúrdias!!! Gosto desta palavra... e só podia ser utilizada no post nº 1000.

A ideia nasceu durante um almoço em que 5 pessoas resolveram batizar cada um dos colegas com um nome fictício de modo a mantermos a nossa verdadeira identidade.
É engraçado que durante este período e para para algumas pessoas, perdi o meu nome verdadeiro e ficarei eternamente o Peninha.

Não vou falar de disponibilidade, falta de tempo, de vontade e por aí adiante porque isso está diretamente ligado à maneira de ser de cada um. Falo de mim, que naquele intervalo entre várias coisas e chatices, fui tentando reservar aqueles 5 minutos necessários para passar por este espaço e escrever qualquer coisa, às vezes desabafar...

Os Cinco serão sempre os Cinco porque as outras pessoas estão muito para além de apenas um blogue, são pessoas que gosto, que admiro, que considero não apenas colegas bloguistas mas sim amigos.

No entanto acho que como "Blogue dos Cinco" deixou de fazer sentido e por isso este será um dos meus últimos post's. O último será o "Porque hoje é Sexta-Feira Nº100" e assim termina também numa rúbrica que idealizei de modo a que o blogue tivesse sempre pelo menos um post semanal.

Depois deste irei criar um novo blogue, ainda sem conteúdos definidos ou mesmo nome, mas na companhia de mais alguém... mas a seu tempo será publicitado!!!

Sendo assim, será um até já e o Peninha andará sempre por perto, muitas vezes na companhia dos outros quatro, três, dois ou um deles, que sei que também estarão sempre por perto.

Beijinhos e Abraços de ...Peninha!!!

2 comentários:

Vera disse...

hum...
vais juntar-te a qual dos cinco?
e os pseudónimos? vão manter-se ou vão aparecer novos?
e este blog vai morrer?
grande notícia de sexta feira!!!

Peninha disse...

É tabu... :) Lollllll
Além do mais, eu disse na companhia de alguém que não é necessariamento um dos cinco. Para além disso este na "companhia de alguém" é um convite a todos que tenho uma ideia para um novo blogue. Pseudónimos? Acho que não...
Se este blogue vai morrer? Eu simplesmente vou deixar de escrever, se vai continuar ou não, já não depende de mim. Bjs