quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

"A minha próxima vida"

"A minha próxima vida"
Woody Allen


"Na minha próxima vida quero vivê-la de trás pra frente.
Começar morto para despachar logo esse assunto.

Depois acordar num lar de idosos e ir-me sentindo melhor a cada dia que passa.
Ser expulso porque estou demasiado saudável,
ir receber a aposentadoria e começar a trabalhar,
recebendo logo um relógio de ouro no primeiro dia.

Trabalhar por 40 anos,
cada vez mais desenvolto e saudável até ser jovem o suficiente para entrar na faculdade,
embebedar-me diariamente e ser bastante promíscuo,
e depois estar pronto para o secundário e para o primário,
antes de virar criança e só brincar, sem responsabilidades.

Aí viro um bebé inocente até nascer.
Por fim, passo 9 meses flutuando num spa de luxo com
aquecimento central, serviço de quarto a disposição e
espaço maior dia a dia, e depois - Voilà! - desapareço num orgasmo."

Um comentário:

Vera disse...

Eu também :-)
Beijos
Está tudo bem por aí?
Têm andado muito desaparecidos daqui;-)
Mais beijos