terça-feira, 5 de janeiro de 2010

2010: Odisseia no Blogue

E aí está mais um ano...

Que desejos? Que projectos? Que ambições?

Penso que todos nós traçámos tudo isto enquanto devorávamos as 12 passas... não no meu caso que não como passas!!! Alguém já pensou em mudar a tradição para smarties, ou, cajus???

Como costumo dizer a realização dos sonhos está directamente ligado com a inércia de quem os sonha e não serão 12 micro frutos secos que vão fazer esse trabalho, acreditem...

Nem vou falar de segurar uma nota na mão, pensar nos desejos, tudo isto enquanto estamos em cima duma cadeira... seria já um sonho muito bom ter essa nota na mão quanto mais andar a fazer trapezismo em cima de uma cadeira, habilitado a entrar em 2010 todo partido!

Também existe a cena de entrar com o pé direito... outro mito urbano!!! O ano passado fui “obrigado” a entrar com o pé direito porque estava de muletas e por isso só podia mesmo entrar com esse pé... e então??? Realmente foi um ano cheio de sonhos realizados, principalmente os que desejei... Tsss!!!!

Mas vamos falar de 2010, sem entrar em questões pessoais, mas sim falar do blogue, deste blogue.
Desejo que este cantinho à beira-mar plantado, melhor, neste cantinho na blogosfera criado, continue a ser um ponto de encontro de ideias, emoções, sentimentos, imagens, palavras e onde se possa ainda cimentar ainda mais uma amizade bonita, conhecer novas pessoas mesmo que escondidas atrás de “nomes artísticos” ou que seja a porta de entrada para outros blogues e por isso para novos mundos e mais conhecimento.

Em relação aos cinco, que todos possam dar o seu contributo sem ser necessário escrever um post por dia como alguns patos malucos fazem... mas gostava de os ver mais por aqui.

Às vezes bastam cinco minutos para escrever algo importante e especial e para isso não é preciso muitas palavras... às vezes basta uma imagem!
Eu sei que é fácil falar em falta de tempo mas acreditem que na vida há tempo para tudo pois dizer não tenho tempo já é uma perda de tempo.

Bom ano para todos e apareçam por aqui, os Cinco vão gostar de vos receber!!!

Nenhum comentário: