
Isso acontece-me muito e tento imaginar como será a pessoa do outro lado. Mas não é sobre a rádio que quero falar mas sim sobre os documentários sobre a vida animal.
Gosto muito de ao fim de semana ver aqueles espectaculares documentários sobre a vida animal que habita no nosso planeta. É oferecido aos nossos olhos paisagens espectaculares, lugares com uma beleza que ultrapassa a nossa imaginação.
Normalmente estes documantários são narrados por um locutor que na maior parte dos casos nem sabemos quem é. E tal como acontece com a rádio, por vezes somos levados a pensar quem será "a voz".
Para além disso e porque se calhar já estamos habituado àquela voz, parece que ela também ajuda em muito a que tudo o que estamos a ver ainda se torne mais espectacular.
A maneira como é descrito aquilo que estamos a ver no nosso ecran torna tudo mais "mágico" e já não consigo imaginar uma outra voz a fazer a narração do documentário. Tem que ser aquela...e só aquela. Aliás, já não concebo a ideia de ver o documentário sem aquela voz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário