quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Eu sou o meu chefe...

O comandante do posto da GNR de Pedrógão do Alentejo chefia-se a... ele próprio.

Ora aqui está uma notícia digna da Patada… Um posto da GNR com um oficial.

O oficial dá ordens a … ele próprio. Agora imaginem se o referido agente sofrer de dupla personalidade?

Como sabem uma pessoa com transtorno dissociativo de identidade, é assim que se define, sente que tem dentro de si duas ou mais entidades, cada uma com a sua própria forma independente de se relacionar, de se perceber e de pensar.

Agora imaginem que naquele posto a entidade Chefe entra em conflito com a entidade Agente? Agora imaginem que a entidade Agente esmurra o Chefe, que é ele próprio? Manda-o prender, melhor, prende-se a ele próprio? E depois quem preenche a papelada do inquérito? Vai depois depôr contra ele próprio?

Mas vamos nos centrar no posto da GNR. Se houver um desacato na rua… vai mandar o agente, ele próprio, ao local? Quem fica no posto? Se precisar de reforços, telefona para o posto onde não está ninguém pois o chefe está no local do desacato porque na realidade é ele próprio que está a pedir reforços?? Isto é esquisito..não é?

Quando chegar as férias e tiverem que fazer uma escala para que o posto da GNR nunca fique sem ninguém? Parece-me que não vai de férias pois se vai o Agente fica o Chefe, se vai o Chefe tem que ficar o Agente, resumindo, não vai de férias…

Uff!!!! Será que isto só acontece em Portugal???

Fonte: http://jornalapatada.blogspot.com/

Nenhum comentário: