domingo, 19 de julho de 2009

"Recital e Tal"


"Eu tenho que avisar os ouvidos mais sensíveis ao vernáculo português para abandonar o Largo. Crianças, fora!» Segue-se “Recital e Tal” das Produções Fictícias..."

Festival ao Largo - "Recital e Tal"


Actores: Miguel Guilherme, Rita Blanco e Diogo Dória

Qual vento, qual frio... a peça teve momentos de ir às lágrimas de tanto rir!!! Muito, mas muito, fixe!!!! Foi sem dúvida uma hora bem passada e foi bom apreciar aquele ambiente super casual e descontraído que se vivia naquele largo.

Tks Cat!!!

3 comentários:

Vera disse...

Tive pena de não ter ido. Mas no fim de semana não estivemos cá...

Kat disse...

You'r Welcome! Afinal não se comemora 2 anos de Blog muitas vezes e com tanta asneirada, estava mesmo enquadrado, acho eu!! Phoooonix, foi lindo!!
Bjs e Boas Férias
Kat

Peninha disse...

Realmente nada melhor que comemorar 2 anos de asneiradas, algumas engraçadas, com uma peça daquelas...lol!!
É dificil esquecer o texto em que foi Phooooonix atrás de Phooooonix. Era bom que cada um de nós pudesse de vez em quando subir a um palco e dizer tudo e mais alguma coisa sem ter medo das palavras,lol... Tb gostei da pequena história da nespera que estava deitada na cama descascada!!! lol

Agora processei... então para o ano quando comemorarmos 3 anos já vamos ser 3 a ver quem sabe, uma outra peça ao largo!!!

Estou ansioso pelo 5º aniversário para ver a malta reunida!

Beijos