quinta-feira, 23 de julho de 2009

Há coisas do Canúuudooo!

Estou na "Inbicta". Estou em trabalho e volto Sexta à noite.
Sempre que venho ao Porto, marcam-me a estadia no Hotel Fénix Porto. Gosto deste hotel.
É novo, tem gente simpática e ainda por cima é perto da nossa delegação. Dá para ir a pé de manhã e apreciar as gentes nortenhas na sua azáfama matinal. Ouvimos o sotaque do norte nas pessoas que connosco se cruzam, vemos e sentimos a cidade de outra forma. Adoro o Porto.
Ontem fui informada pelo serviço responsável pelas estadias dos empregados, que já não podia ficar no Fénix e que seria reservado um quarto no Tuela, hotel da mesma cadeia do anterior, ao lado do anterior, mas, menos uma estrela que o anterior.
Instruções Superiores, disseram-me. Agora, só em hoteis de 3*.
Muito bem! Nem sou esquisita. Mais estrela, menos estrela. Por mim tudo bem. Um colega meu informa-me até, que nesse Tuela, o uso da Internet é gratuita para os clientes. Boa! Posso usar o Skype, "visionar" a família e é uma festa.
Alfa Pendular rumo a Campanhã. Chegada dentro do horário previsto. Jantar no Aleixo, como é tradição, peço os deliciosos filetes de polvo e remato com a aletria que é divinal!
Chego ao Hotel Tuela para fazer o check-in e sou informada que há um problema no programa de reservas, que por não estar a funcionar on-line, as agências conseguiram efectuar reservas para quartos já anteriormente reservados.
Todos esses clientes estão a ser transferidos para o Hotel de 5*, IpanemaPark, junto a Serralves.
Pedimos desculpa pelo o incómodo.
E não é que ...
... o Céu que avisto da minha janela, está mais "estrelado"!

Kat

3 comentários:

Vera disse...

Que sortuda :-)
Pronto! Vais trazer umas belas fotografias tiradas da janela do quarto, vais dar um pulinho à Fundação e comprar um marcador de livros de lá, para esta tua leitora, boa?
Bjs, oh sortuda!!!!

Cláudia disse...

Porrrrrrrrrrca!!!!
Just Kiding!!!!
Enjoy as much as you can!!!
5 estrelas... uiiiiiiiiii!

Kisses

Peninha disse...

He lé...Five Stars!!
Uuiiiii!!!
Bem, se essa tua saga tem continuado a esta hora estavas num hotel de 6 estrelas no Dubai...
Aproveita e pergunta se tens direito a Jacuzzi e essas cenas assim que nós "pobres" só temos direito a isso quando há destes enfarelhanços que tu viveste agora... lol.
Beijos