segunda-feira, 7 de abril de 2008

As coisas simples da vida ...


... são mesmo as únicas pelas quais vale a pena viver!

Nestes tempos apressados a vida passa por nós e apenas nos toca ao de leve. Andamos distraídos com o corre-corre que caracteriza o nosso dia-a-dia e nem damos atenção ao que é verdadeiramente importante. Não temos tempo. O tempo encolheu, pensamos?!
Conseguiremos nós acompanhar este ritmo ou sucumbiremos de exaustão? Não quero correr esta maratona!
Vou abrir os braços, olhar à minha volta e esperar que os meus olhos consigam ver para além do que é visível.

Quero caminhar e continuar a abraçar a vida na sua forma mais simples.

4 comentários:

Cláudia disse...

Kat Krida...
Q artigo profundo e verdadeiro...
Concordo perfeitamente e não lhe altero uma vírgula...
Ahhhh, quer dizer......... uma vírgula não altero mas achas q dá para acrescentar "u" á "exastão"????? É só para não fazer parte do nosso Livro das Bacoradas e das Calinadas!!! Tinha esperança q esse livro fosse todo, mas todinho by Loira!
Beijosssssssssss

Kat disse...

Obrigada Elekra, eu sabia que tu tinhas qq coisa de especial. Essa carinha de "CO"(e não me peças para mudar o O por U, por favor.)-Correctora Ortográfica, nunca me enganou!
Beijossssss

Cláudia disse...

Aiiiiiiii, coisinha "má" linda!!!
Já corrigiu!!!

Vá... diz lá... quem é amiguinha, quem é?

Tu também tens qualquer coisa de especial, eu sei q tens...
Não desanimes, tá?
Quando eu descobrir o q é, eu digo-te.
Beij"U"ssssssss
da CO!

Peninha disse...

As coisas simples da vida... podiamos começar por este Blog!!! Uma simples página Web onde podemos escrever sobre o assunto mais sério ao assunto mais banal do mundo ou até mesmo partilhar emoções com os nossos amigos ou simplesmente com as pessoas que nos saibam valorizar.
Sobre este tema encontrei este texto:

Temos tempo para tudo na vida;
Tempo para amar,
Tempo para rir,
Tempo para ser feliz,
Tempo para viajar.
Tempo para passear,
Tempo para descansar,
Tempo para dormir.
Em resumo tempo para viver,
Até temos;
Tempo para chorar,
Tempo para ser infelizes,
Tempo para adoecer,
E tempo para outras coisas tristes.
No fim disto tudo ainda arranjamos,
Tempo para morrer.
Ama,ri,chora, mas vive o tempo que a vida te dá.