terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Literatura no Masculino #2

Esta 2ª semana da minha pesquisa de leitores masculinos utentes dos mesmos transportes públicos que eu, não foi muito abonatória para "eles". Deve ter sido por ter havido muito futebol e do bom!

Assim, temos:

Dia         Homens        Mulheres

dia   8          3                  6
dia   9          1                  4
dia 10          2                  1
dia 11          6                  5
dia 12          -                   -

Total           12                16

Uma coisa é certa, eles leêm e isso, é um facto. Outra coisa também é certa, eles utilizam mais tecnologia que elas e assim, substituem os livros por jogos e filmes que vêm,  durante as viagens,  em telemóveis, ipod's e pda's.
Quanto aos títulos desta semana, não consegui "fisgar" nenhum, sorry ;(
Kat

Um comentário:

Peninha disse...

Eu acho que isso está ligado com o facto de elas andarem sempre com o saquito atrás ou a bela da mala e assim podem resguardar o livro destas últimas intempéries!!! Eles... ou andam com o livro na mão ou se está a chover fica o livro em casa!! :)
Mas a hipótese de ultimamente ter havido muitos dérbies no futebol tb pode ser explicação pois... se a nossa equipa perde no dia a seguir não há pachorra para ler...nada!! Se a nossa equipa ganhou e até "esmagou" o adversário então no dia a seguir vamos ler e passear alegremente o jornal desportivo diário até as letras ficarem sem tinta!
...e como sorte até compramos os 3 jornais diários!!!