segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

"Expresso Transiberiano" - Matiné

Sinopse: "Roy (Woody Harrelson) e Jessie (Emily Mortimer) formam o perfeito casal americano que decide viajar de Beijing para Moscou no lendário Expresso Transiberiano. Durante a longa viagem eles ficam amigos de outro casal de turistas. Mas nem tudo é o que parece. Sem perceberem Roy e Jessie entram em uma alucinada trama de trafico de drogas, tortura e assassinatos tornando-se alvos de uma investigação comandada pelo ex-detetive da KGB, Grinko (Ben Kingsley). Culpados ou inocentes, não se pode fugir das suas próprias mentiras."

Um bom filme de suspense... não tem um final "inesperado" mas tem momentos de suspense e tensão principalmente a 2ª parte do filme se tiver que dividir o filme em três partes. Primeira parte centrada no conhecimento dos personagens; segunda parte sem dúvida a de maior tensão, suspense, thriller; terceira parte e final da história que tem alguns momentos que acho que podiam estar melhor...

Sem perceberem o que se está a passar, um casal de americanos que decide viajar de Pequim para Moscovo no lendário Expresso Transiberiano. entra numa história de trafico de drogas, tortura e morte tornando-se alvos de uma investigação comandada por um ex-detetive da KGB da brigada de narcóticos.

Um filme a ver para quem gosta do género...

Nenhum comentário: