sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Obrigada Amigos!!!!


Sim... já estava na altura de "fazer" alguma coisa... entenda-se escrever.

Esta ausência, não desejada mas necessária, mostrou-me tantas coisas...

A capacidade q nós enquanto seres humanos temos de ir buscar forças sei lá onde, qd pensamos q elas já não existem...
A capacidade de encaixe perante situações q julgamos impossíveis de suportar...
A dimensão da Dor, do Medo, do Incerto...
A dimensão do Amor, do Carinho, da Dedicação... da Vida!!!
A dimensão da AMIZADE...
No conforto de uma palavra...
No valor de um gesto...
Na honestidade de um simples olhar...


A todos os meus amigos…os verdadeiros, os q sempre souberam respeitar o meu silencio, os q partilharam comigo um sorriso, os q nunca me deixaram esquecer q a esperança conforta, os q estão aqui do meu lado, os q merecem tão sentida homenagem…vocês!
Tão bom poder falar de amizade verdadeira!
Tão bom olhar á volta e ver-vos!!!!
Tão bom saber q existem...

Felizes os q conhecemos um verdadeiro amigo!

Para vocês:

"Amigo obrigado,
Pela presença constante em minha vida
Pelo gosto que tens em estar comigo
Pela forma desinteressada com que me chamas amigo!
Amigo obrigado,
Pela forma sincera como me abordaste,
Pela doçura das palavras com que me confortaste,
Pela forma insistente com que te preocupaste,
Amigo obrigado!
Pelos passeios pela avenida, pelos cafés e três dedos de conversa,
Pela assiduidade no meu caminho,
Pela forma como me tentas guiar,
Por todos os momentos longe de tudo e de todos.
Amigo obrigado!
Pelo abraço, pelo sorriso, pelo carinho…
Obrigado amigo…"


Beijos para os meus amigos...

3 comentários:

Peninha disse...

"A verdadeira amizade é como a fosforescência: nota-se melhor quando tudo ficou às escuras"...

A força da amizade vence todas as diferenças...
Aliás... para que diferenças se somos amigos?
Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos.
Se temos defeitos... não nos importamos...
Trocamos segredos...
e respeitamos as divergências...
Nas horas incertas,
sempre chegamos no momento certo...
Amigos sem cor... sem sexo... sem idade...
Amigo é só amigo...
Nos amparamos...nos defendemos... sem pedir...
fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...
Nos reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos.
Nos mostramos amigos de verdade,
quando dizemos o que temos a dizer...
Nos aceitamos , sem querer mudanças...
Estamos sempre presente,
não só nos momentos de alegria,
compartilhando prazeres,
mas principalmente nos momentos mais difíceis...
Não tiramos a liberdade...
não sufocamos... não forçamos nossa presença...
Estamos perto quando de nós necessitam...
e ao nos afastarmos ,
respeitamos sempre a individualidade alheia.
A amizade não se força...
Mas tem uma força
que se intensifica a cada instante...
É dessa maneira que sou teu amigo !!!

PS- As palavras não são minhas mas revejo-me nelas. Mas tudo o que faço, digo, sinto, transpareço resume-se apenas a uma frase: Sou teu amigo!!!!
Mas ser teu amigo não foi obra do acaso deveu-se acima de tudo por tudo aquilo que soubeste e sabes ser como Amiga...
És uma amiga simplesmente FABULÁSTICA!!!
Beijos
Peninha... sempre por perto... bem dentro do teu coração!!!

Patty disse...

Palavras para quê?
A Amizade é isto mesmo, nunca abandonar-mos quem nos é mais querido, seja nos bons ou nos maus momentos! Nem sempre é preciso andar colado, ligar 5000 vezes ao dia, etc...para sermos amigos, acho sinceramente que a verdadeira amizade esta nos pequenos nadas....

Maria Lavrador disse...

E a nossa vida faria sentido sem os amigos? Claro que não! Amigos dos bons são raros mas eu tenho a honra de te considerar minha amiga "a tal" aquela que só se conhece uma vez na vida e que não se deve perder nunca.

Obrigada por existires na minha vida