segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Com 3 letrinhas apenas

se escreve a palavra "MÃE"
a palavra mais linda que o mundo tem.

Com 3 letrinhas apenas se escreve tudo hoje em dia. Não vivemos sem os SMS ou, melhor ainda, os MMS. Claro que não podiamos deixar de mandar os BJS e ainda, por somos educados, um grande OBG.

O PC está condenado quando a RAM não chega. Aí é que estamos tramados, desde a DLL, ao EXE que não foi executado e ao DOC "readme" que deviamos ler e nunca lemos. Está tudo contra nós. Só nos apetece gritar, Oh Mãaaeee!

WWW é a nossa casa, está tudo virado de pernas para o ar, desde que as 3 letrinhas se juntaram na WEB. Os amigos estão todos no HI5, o MP3 comanda a vida e sempre que um homem LOL o mundo pula e avança como a NET colorida nas mãos de uma criança. Desculpa Zeca.
Desgraçados daqueles que não tenham NIF, que percam o PIN ou o PUK (que deve ser o namorado da PUKA). Ficamos à beira de um colapso se o retorno do IRS não vem parar ao nosso NIB. As férias são os JPG que conseguirmos tirar, e que depois se amontoam para ninguém ver - nem nós próprios.

O nosso cérebro qualquer dia só processa pequenos conjuntos de letras de cada vez. O nosso DNA é, em grande parte o responsável por tudo isto, ou não fosse o genoma humano composto por cerca de três bilhões letras químicas compostas por A, T, C e G's. Ohh Maaãeee vem ver o DNA que me deste!

Li algures que se o genoma fosse lido ao ritmo de uma palavra por segundo, durante oito horas por dia e em todos os dias da semana, seria preciso um século para acabar esse romance.O genoma humano tem o tamanho de 800 Bíblias, mas, reparem bem, digitalizado, cabia num simples DVD !!!

Tudo se resume à simplicidade das 3 letrinhas onde, ainda assim, a meu ver, a singela palavra usada para identificar a nossa progenitora é mesmo a mais linda que o mundo tem. Mãe há só uma, eu tive duas, não me sobra nenhuma :´(

KAT

3 comentários:

Cláudia disse...

Kat...
Bem, que bom ler uma msg tua!!!

Reparaste no pormenor da frase acima??? Td com 3 letrinhas apenas!!!

Mas tens toda a razão... neste mundo de sms, mms, lol, adn, abs, hdi, pin, puk, etc... sem duvida alguma q a mais bonita de todas é Mãe... o Ter e o Ser!!!
Beijos!

Peninha disse...

Para começar logo a animar as hostes podia referir que o SLB é o maior clube do mundo... e tb tem 3 letrinhas!
Mas não... não vou dizer isso (já disse...)!
Confesso e defendo tb que Mãe é sem dúvida a palavra mais bonita do mundo e sem dúvida uma das mais importantes ou não fosse ela quem gera a vida.
Mas olhem que PAI tb tem 3 letrinhas e é uma palavra tb bué (esta tb de 3 letras...) de importante. Se um filho está envolvido no amor da mãe é o pai que transmite a segurança necessária para que possa encarar a vida de uma forma tranquila sem nada a temer.
Para terminar queria falar numa outra palavra de 3 letrinhaa apenas e que tb é mto importante e tem tudo a haver com este blog: NÓS... Nós "Os cinco" também somos um espectáculo e que de certa forma damos um colorido diferente a esta vida, com as nossas opiniões, os nossos desabafos e a nossa alegria.
Sem VÓS a vida não tinha tanta graça!!!
Peninha

Maria Lavrador disse...

Bem, isso é que foi falar acerca de palavras de 3 letras. Mas eu tb continuo a preferir a palavra "mãe" ou "pai" apesar de infelizmente eu já não as poder dizer com um verdadeiro significado mas sabe-me bem ouvi-las.

E já agora, o namorado da Puka é o Garu...

Jocas