sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Será Chuva? Será Gente? Gente não é certamente... é o Beep-Beep!


Velocidade supersónica,
do foguetão ao T.G.V.
passando pelo Beep-Beep
tão rápido que nem se vê...

Vislumbra-se um tufão no horizonte
mas é o Bee-Beep que vem aí,
de fato, calções ou em pijama,
com a bela da sapatilha TDi...

Inimigo dos elevadores,
escadas rolantes e afins
gosta de correr que nem um louco
parece que vai de patins!!!

10000 metros com um pé às costas
maratona ao pé cochinho
triatlo faz de costas,
e ainda dança um corridinho!!

Ufff... que canseira
corre tanto que nem um louco
recebe pedido de ajuda
"Um momento, aguente um pouco!"

Ainda a pessoa está a desligar
já saiu disparado
quando ela pousa o telefone
ele já lá está ao lado...

Luky Luke era mais rápido
que a sombra e mais alguém
mas Beep-Beep é rapidíssimo
pois nem sombra ele tem!!!

desporto para emagrecer?
dietas de passar fominha?
Basta um dia a seu lado,
que a gordura vai todinha!!

sopra, leve, levemente
como quem chama por mim
vento não é certamente
só o beep-beep faz vento assim...

Fui ver... já não o vi!!!
é tão rápido ele assim?
Mal se ouve , mal se sente...
que nem o vi passar por mim.

3 comentários:

Maria Lavrador disse...

Bem, não sei que é o Beep-beep mas não vou saber de certeza, pois quando chegar ao local onde ele devia estar, já lá não está certamente...

E a veia poética do Peninha está ao rubro, deve ser por ser 6ª feira. Já o estou a imaginar, alto e bonito (como não sei quem é, imagino....) a dar autógrafos no seu 234º livro de poesias, 20 dos quais premiados com o Prémio Nobel da Literatura. O melhor é pedir um autografo já, porque ele depois vais estar ocupado.

Bom fim de semana

Patty disse...

Peninha, a premio Nobel...Peninha a prémio Nobel!!
Quanto ao beep-beep, uff só de pensar nele fico cansada...não há ser mais rapido que ele!!

me disse...

Olá já a tempo andava desaparecida
com as coisas da escola tou cansada de tudo da escola das contas e não tenho tempo para ir para o blog e hoje cheguei a casa edisse assim a´minha mãe: tens andado pelo teu blog?E ela disse que não.


Beijos Tempestade