quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A luz do meu Farol...



Por vezes sinto-me perdido, desalentado, sem rumo ou pelo menos descrente nas minhas capacidades e com dúvidas para onde devo caminhar...

No meio desta viagem, por vezes difícil, procuro o melhor caminho ou aquele que no final me poderá dar o melhor porto de abrigo.

Mas nesta viagem tu estás sempre lá... com o teu sorriso, a tua companhia, aquele brilhozinho que encontro no teu olhar, o conforto da tua amizade, a força das tuas palavras ou até mesmo aquela gargalhada que por momentos afasta a tristeza que nos vai preenchendo a alma...

Mesmo que por vezes sinta que estou perdido, olho em volta e lá estás tu, para me orientar, para me mostrar que afinal de contas mesmo nos dias mais negros existe sempre aquela luzinha que nos faz acreditar e nos dá aquele alento e força para nos fazer prosseguir sem medos dos obstáculos, sem medo de acreditar que no fim vamos poder dar aquele sorriso sincero e genuíno que temos e gostamos de dar quando estamos bem.

Se eu fosse um barco á deriva sem dúvida alguma que tu serias aquele Farol que gostava de encontrar, onde gostava de me abrigar...

Obrigado por seres o meu Farol, obrigado por simplesmente seres Tu...

By Peninha

2 comentários:

Cláudia disse...

:) tenho cá um stock de lampadas em casa q nem te passa!!!!
... e já te disse mais do q uma vez... tu tens uma luz mt forte... é a tua luz natural... e mesmo q ás vezes te pareça fundida :), ela existe!!! de qualquer modo qd achares q essa não chega...
... beijo

Peninha disse...

É um convite???
Assim sempre posso provar um dos teus doces "bimbyescos" que tanto falas e que dizes que são mto bons!!
Ui!!! E fico pra jantar como é óbvio...
Também posso aderir à campanha do Continente : "Está na hora de mudar de ideias", que tem como objectivo a troca gratuita de lâmpadas incandescentes por lâmpadas economizadoras de energia.
Beijos