terça-feira, 3 de agosto de 2010

Necrologia

Hoje pela 15h52, a FishVille dos Cinco ficou mais pobre...

Beep-Beep deixou-nos, tendo sido encontrado recolhido e aninhado na sua concha de estimação, colocando assim um ponto final numa vida repleta de emoções sub-aquáticas.

A causa deste final trágico ainda está por desvendar mas os primeiros indícios apontam para causas naturais...

O ambiente em FishVille neste momento é de enorme pesar e Kat, Presidente da Comunidade Aquática decretou alguns segundos de "não respiração" em memória deste autêntico "tubarão" das profundezas.

Muitos se questionaram do porquê de serem apenas alguns segundos mas mais tempo tinha o risco de o resto da comunidade ir também desta para melhor.

Aqueles que partilharam a imensa vila de vidro, recheada de conchas e búzios das mais variadas partes da praia da Cornélia, recordam com saudade as bolhas que Beep-Beep fazia com o nariz e a maneira sincronizada com que "speedava" pelo aquário em circulos quase perfeitos, ou não fosse o aquário redondo.

Muitos também recordavam aquele olhar doce e esbugalhado, como se estivesse sempre admirado com o mundo que o rodeava.

Paz á sua alma... que descanse em paz!!

2 comentários:

Cláudia disse...

Tou q nem posso...
Tadinho... pelo q sei ele já estava em sofrimento prolongado...
Vamos respeitar os segundos de "não respiração"...
Já está? Ainda bem, pq já estava eu a fazer bolhinhas e a nadar de lado...
Então quer dizer q há uma concha vazia? se for maior do q a minha eu quero! é preciso deixar sinal?
Não era o beep beep q nos andava sempre a mordiscar o rabo???? Tiraste-o do aquário??? é q a nossa memória só dura 3 segundos, e não vá a gente esquecer-se e ... comer-lhe os olhos!!! vida peixe não é facil...
Paz á sua alma...
RIP

Kat disse...

RIP Beep!
Foste o primeiro dos 5 a marar no FishVille. Finaste-te é certo, mas com dignidade, nadando de lado já há alguns dias e, por fim, na tua conchinha, partiste. Por isso, dedicar-te-ei a música "de ladinho" da Ivette e todos, aqui neste aquário, passaremos a nadar de lado, em tua homenagem!
Hummm, pensando melhor ... fica a música mas a homenagem não!