segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Pena Kit

Peninha criou ao longo dos anos alguns Alter-Egos que mantêm a sua sanidade mental em níveis aceitáveis na actual sociedade:

• Pena Kid, o Cowboy

• Pena das Selvas, o Tarzan

• Pena das Arábias

• Pena das Cavernas

• Pena Rubra, o Viking

• Para além do Morcego Vermelho de que muito se orgulha.



Desde que está desempregado, este Pato “depenado” dedica-se ao novo Alter-Ego:

  • Pena KitClean, o Doméstico.

Espero que este teu novo hobby se extinga rapidamente dando lugar a outro mais gratificante e lucrativo.




Como diz o Povo

"Tristezas não pagam dívidas"

assim,

"Rir é o mesmo o melhor remédio",
à falta de outro melhor, digo eu!


Parabéns Peninha!

Kat

Um comentário:

Peninha disse...

Neste momento sou um Pato dos mil ofícios...realmente não é uma actividade muito lucrativa mas sempre me dá uma visão mais alargada sobre os esfregões, a técnica de manusear o aspirador e apurar a limpeza dos vidros bombardeados pela "mira anal" dos pombos e outros seres esvoaçantes...
Mas pelo menos hoje tento esquecer esta minha situação e concentro-me ma amizade e nas mensagens que me tem sido enviadas neste dia. Para ti Kat, um beijo do tamanho do mundo...