segunda-feira, 12 de abril de 2010

De mangueira na mão...

Quem tem carro e necessita de o usar todos os dias, ou quase, já percebeu que o preço dos combustiveis está pela hora da morte, ou melhor, bem para lá da morte!!!

Por outros palavras ... um roubo!!

Faz um ano ou mais, quando o barril do Petróleo andava pelos estonteantes 160 dólares, a Gasolina/Gasóleo subiu para preços brutais, os mesmo que agora se praticam quando o mesmo barril está a 80!!! Já disse que era um roubo, não já??

Nessa altura, vários protestos foram feitos e o país quase parou... sem Gasolina!!!

Cheira-me que mais dia menos dia a coisa repete-se...

No entanto na Alemanha, um indivíduo achou que devia ser diferente e o protesto foi mais radical. Pois bem, em protesto contra os preços de combustível praticados na Alemanha, este senhor foi atestar o carro, todo nu, de mangueira na mão... :)



Quer dizer... apenas com os sapatos calçaditos!!

Cá para mim, já estou a ver a moda pegar por cá porque ao preço que a gasolina está nem sobra dinheiro para comprar a bela da peúga na Feira de Carcavelos ou a magnífica cueca fio-dental "made in Feira do Relógio" em 120% Algodão! (fofinha...)

No entanto, também pode acontecer que a situação económica fique tão má que acabemos mesmo com a mangueira caída sem poder fazer nada...

Um comentário:

Anônimo disse...

O que nós estamos a pagar pelos combustiveis não é um roubo normal mas sim um assalto às nossas carteiras, assalto este feito por uma associação de interessados em que isto vá tudo por água abaixo com o apoio do estado que também come à grande e à francesa nos impostos. Penso que as coisas agora vão ser bem piores do que há um ano mas desta vez será pior porque os caminonistas estão a resolver sossegadamente o seu problema. Os pequenos é vão continuar a pagar a crise para os senhores se encherem. Mas isto não vai durar sempre. As pesoas estão a ser provocadas. Qualquer dia reagem. E isso pode vir a ser muito mau. Cuidado.