quinta-feira, 4 de junho de 2009

Coisas de ... Gajas?!?!

Hoje, durante o almoço, o Peninha confrontou-me com uma questão, q me deixou a pensar...
Depois de uma passagem na farmácia e de uma troca de opiniões entre mim e a menina do balcão sobre os vernizes, e as cores, e o vermelho tomate ou o branco ti-ti, o mais leitoso de todos, e q ia dando pano para mangas na conversa, lá fomos nós em amena cavaqueira ter com o Beep beep, a Loira e a Magali (hoje estavas um borracho!!!... um bocadinho espigadota ultimamente, mas...:) ao nosso mais recente ponto de encontro... a Frutaria... Mulherio até dizer chega... galinheiro! A Krida Kat hoje trocou-nos... mas por uma boa companhia :))))
Almocinho, converseta e eis q o Peninha toca no nome de uma certa rapariguita q diga-se de passagem, NENHUM DE NÓS VAI COM A TROMBA!!!!!... e q por acaso até estava a almoçar no mesmo sítio... Às tantas vinda sabe-se lá de onde a dita cuja estava parada ao meu lado, já a Magali, Loira e Beep beep estavam a pagar...
Ao olhar para a mocita saiu-me o nome técnico do equídeo q transporta cargas... MULA!!! Foi sem querer... juro!!!
O sempre atento Peninha sai-se com esta:
"Porque é q vocês mulheres, sempre q passam umas pelas outras, conheçam-se ou não, gostem-se ou não, se olham de alto a baixo como q a tirar as medidas????"
Oh Pá.... achas?????????? Alguma vez???? Nããããããããããã!!!!!!!!!!!!
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, é verdade... nós fazemos isso!!!
Claro q posso argumentar o q argumentei no momento... "Ah e tal, é para tirar ideias..." "É uma questão de moda!" "É por solidariedade, não vá a moça ter uma nódoa na camisa!" etc...
Bem... na verdade eu não sei mesmo o porquê...
Mas no caminho para cá, tentei testar-me e ... O Peninha tem razão... É mais forte q eu... Li algures q é uma questão de competição (?)...
Será? Por acaso passou uma estronça por mim na rua com as sandálias q eu queria ter comprado, mas qd houve oportunidad€ já não tinham o meu número... Grande V... Opssss!
Coisas de Gajas...

5 comentários:

waterfall disse...

POis, mas é assim que nós gostamos de vocês... Nada a fazer.:)

Patty disse...

Talvez seja por uma questão de competição... o que é facto é que qd uma mulher me dá um elogio, ele é quase sempre verdadeiro... mas tb posso ouvir coisas do tipo "Ó pá estás mais gorda, e tal" ou " n gosto de te ver com essa roupa..." etc... não sentimos necessidade de "bajular" umas ás outras...
Mas quanto a essa pequena mula q estava pela frutaria...ó pá... n é uma questão de dizer mal, ou coisa q o valha,eu acabo o comentário com isto ( e o Peninha ainda vai ter pano p mangas) uma tipa com o rabo nos joelhos n pode ser boa :)!!

Peninha disse...

Acho que já passaram uns anitos valentes mas algures em 2000/01 estreou um filme do Mel Gibson que era "O Que As Mulheres Querem" ou algo neste género em que o personagem do filme tinha o dom de ler os pensamentos das mulheres.
Agora imaginem o pessoal ter esse dom quando vocês mulhers se cruzam nestes momentos... Os pensamentos devem ser do melhor!!!! :)
Ui!!!
Vou pensar na próxima pergunta pertinente que vou fazer dentro desta temática!

Cláudia disse...

Loira... pq estavas na caixa a pagar e não estavas ali comigo para respondermos à letra ao Pato????
Claro q tive vontade de dizer q o Mula foi do mais soft q pensei...
enfim... já tinha saudades de almoçar contigo tb, mas hoje estavas down ou foi impressão minha??? Gostaste da Frutaria???
Beijosssssssss

Vera disse...

E ainda bem que a Kat se baldou da vossa companhia! :)
Sou má, não sou? Mas soube-me tão bem! E não fiquem tristes...vocês têm a Kat todos os dias e eu...coitadinha...só a tenho de vez em quando!
Porque estavas triste, Peninha?
Beijos para todos