domingo, 11 de julho de 2010

Faz hoje 3 Anos...

Faz hoje 3 anos que nasceu este blogue... em termos de blogosfera já denota alguma longevidade!!!

Faz hoje 3 anos que 5 amigos se juntaram num almoço e decidiram criar um espaço onde fosse possível partilhar pensamentos, ideias, conhecimento, palavras, sentimentos, emoções ou simplesmente um espaço onde podíamos partilhar um pouco da amizade que nos une e que vai muito mais além que este blogue.

Tem alguns méritos este espaço: traduz uma amizade imensa e aqui encontramos sempre aquilo que muitas vezes parece que perdemos: Alegria, força, alento nos momentos mais complicados.

Para mim é um aniversário diferente... fisicamente não estou agora tão perto dos outros quatro mas estou sempre presente em pensamento, o tal "amigo invisível".

Tenho pena de não podermos todos partilhar mais coisas neste espaço mas não podemos ser todos iguais... é isso que nos faz ser especiais.

Manter o blogue tem sido um exercício muito especial e importante para mim... é como aquelas fogueiras que parecem que estão quase a apagar e depois colocamos mais um pinha e um pedaço de ramo e aí volta ela ao seu explendor.

É um espaço muito nosso, que tem um pouco de cada um, mesmo que apenas passem por aqui para espreitar.

Enquanto puder... enquanto tiver prazer para o fazer... enquanto acreditar nele... andarei por aqui a "blogar", nem que seja a coisa mais idiota do mundo, para daqui a um ano poder dizer : Faz hoje 4 anos...

Peninha
PS- Como curiosidade... este foi o post nº 800!!!

2 comentários:

colette disse...

Um muito obrigada aos 5 pelos 3 anos dedicados ao blogue,com momentos genuínos de amizade,sentimentos,desabafos,
companheirismo,humor e muita palhaçada.
Venham mais 3(-:!!!

Parabéns

Kat disse...

Tens razão Pena Kid. Andaremos por aqui até que isso faça sentido.
Parabéns para nós que já cá andamos à 3 anos. Bjs