quinta-feira, 24 de junho de 2010

... O meu lado do mundo

Vivo ali... daquele lado do mundo onde o calor vem do sol, onde o azul do céu é o reflexo daquele mar limpo q teima em bater nas encostas altas... das fronteiras do meu mundo...
Onde há gente q se olha nos olhos e q com esse simples olhar diz tudo... onde eu te dou a mão não só pq tu me estendeste a tua, mas tb pq me sabe bem sentir o teu calor... onde me fazes uma festa na cara não pq eu estou triste, mas pq te sabe bem sentir a minha pele... Onde uma palavra carrega o peso de mil frases e um olhar o carinho de mil gestos... Vivo nesse lado do mundo pq é assim q sou, pq quem me rodeia me mostra esse lado e é nele q quero estar...
Vivo num lado do mundo onde o puro não é só a água ou o ar... puro é o sentimento, o gesto, a vida... puro é o q respiro e o q me alimenta a alma... Puro é o q sinto por ti, sejas tu quem fores...meu amor, meu amigo, pessoa q vive no meu lado do mundo.
Onde o longe não existe pq não existe distancia para o sentimento, sei q atrás de cada nuvem, atrás de cada rocha te vou encontrar e vou sorrir... pq estás em todo o lado, como eu estou... No fundo este lado do mundo é pequeno, pq tudo está... aqui.
Não te podes ir embora pq... não há portas, e são as portas q obrigam ao adeus... há janelas com panos q esvoaçam ao sopro de uma brisa leve, onde me apoio para te ver chegar aqui, mas nunca daqui partir...
É o meu lado do mundo, o teu lado do mundo, o lado de quem quiser... pq basta querer estar aqui.
Recuso-me a sair dele, a mudar a minha morada, é lá q me encontram, é lá q te encontro... é lá q vivo.

Um comentário:

Peninha disse...

...sejas tu quem fores...meu amor, meu amigo, pessoa q vive no meu lado do mundo. Como acho :) que estou numa destas opções, quero que saibas que este texto está espectacular e pela parte que me toca, eu vivo no teu mundo e por lá vou continuar durante muito tempo, aturas-me??? :)
Beijos