terça-feira, 16 de março de 2010

O nosso blog é Mágico



Este selo foi-nos oferecido pela Vera que achou que o nosso blog tem algo de Mágico...

Se calhar tem ou pelo menos teve o dom de através de artes mágicas (ou palavras mágicas...) e outras bem terrenas juntar ainda mais 5 pessoas e dar a conhecer outras mais, como por exemplo a Vera.

Para além da publicação do selo o desafio consistia em completar a frase Magia é...

Então vou tentar:

Magia é o Sorriso; Antes de falarmos, uma das primeiras coisas que fazemos na vida é sorrir!! E é através desse sorriso que comunicamos muitas das nossas emoções e acima de tudo dizemos a alguém que estamos bem, felizes, que gostamos... Depois porque a partir desse sorriso conquistamos um outro sorriso e por aí adiante... Sorrir faz com que possamos comunicar ainda com mais magia.

"A Paz começa com um sorriso"( Madre Teresa de Calcutá)

3 comentários:

Vera disse...

E eu sorrio ao lembrar-me de vocês :-)
I love u

Kat disse...

Agora que o Sol começa a brilhar e os dias estão mais longos, temos de combinar um pic-nic "mágico" numa relva perto de nós, porque magia também é partilhar os sorrisos e acompanhá-los com um repasto na "Tasca dos Cinco". Vamos nessa??

Vera disse...

Sim. Tenho muitas saudades vossas :-S
Preferia que me surpreendessem e aparecessem por aqui, na linha do mar. Isso seria mágico, far-me-ia sorrir. Miss u
Bjs