Bem, já quem ninguém escreve, escrevo eu...
Andei aqui a matutar sobre o que iria escrever... verifiquei que não estava nos meus dias pois estava “despido” de ideias... Esta do despido de ideias foi bonito, não foi?
Andei aqui a matutar sobre o que iria escrever... verifiquei que não estava nos meus dias pois estava “despido” de ideias... Esta do despido de ideias foi bonito, não foi?
Depois pensei...ora aí está uma palavra que me inspirou...DESPIDO!!!
Ok, a esta hora essas vossas cabeças já imaginam mil e um temas “quentes” sobre esta palavra!!!
Nada disso, se bem que a mim tb me ocorreram temas bem giros e ousados. Mas não, lembrei-me da estação do ano em que as arvores ficam despidas... o Outono!!
Não é que já chegou?
Dizem (ouvi dizer...) que o Outono é uma estação bonita... pois, baixa a temperatura, início das chuvas, antecede o Inverno, realmente muito bonita esta estação!!! Brrrrrr....
Depois dizem que as folhas ficam amarelas... hummm, tudo o que tem cor e começa a ficar amarelo é porque a coisa não está bem, é sinal de doença...
No Outono as folhas começam a cair... Um quadro muito bonito, romântico, as folhas a cair e o sol ainda quente entre as nuvens!!! Pois, não são vocês que limpam as ruas cheias de folhas e depois começa a chover e fica tudo entupido... Bonito!!!
Depois, pensando bem...o que tem de bonito uma árvore sem folhas? Ok, é uma boa paisagem para um filme de terror...
É claro que tb tem coisas bonitas.... a noite chega mais cedo, arrefece e descobrem-se outros prazeres!!!Lá estão essas vossas cabeças a imaginar mais uns quantos temas mais ousados.
Estava a falar por exemplo de uma bela caneca de chocolate quente, numa esplanada a ver o pôr do sol!!! Diga, lá que não é bonito...até eu me arrepiei (só o lado esquerdo... todo em pele de galinha).
Eu é mais castanha assada e a bela da jeropiga ou água-pé, dependendo da região!!!
Para finalizar, muitos definem o Outono como a estação do colorido romântico (que belo momento literário este que vos proporcionei... quem é amiguinho?), da nostalgia da partida do Verão e do “adormecer” da Natureza... aliás, eu próprio zzzzz já zzzz estou zzz a ficar zzz nostálgico zzzz zzzz e adormecidooooo.....zzzzzz!!!!