segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Blog Memória...

Alguém se lembra de "Conan - O Rapaz do Futuro"??
Desenhos animados brutais... "japonas" para não variar mas um espectáculo.
Ainda me lembro do seu amigo Jimsy, outro grande cromo...

Pesquisei um pouco e quem fez estes desenhos animados foi um tal de Hayao Miyazaki, que na altura não me dizia nada mas que hoje em dia seria facilmente conhecido para quem viu o filme "O Castelo Andante", um filme animado muito giro.

Mas o que me surpreende mais nisto é o seguinte: Supostamente Conan vivia no ano 2008, sim, à 2 anos atrás. A Humanidade enfrentava a ameaça da extinção.

Como à 30 anos atrás as pessoas pensavam que ia ser a Humanidade.

Passaram 30 anos e ... ONDE ESTÁ O CONAN? Em que escola anda? Quero conhecer este puto...

Tenho pena de não viver até ao Séc. XXV para conhecer o Capitão Buck Rogers e o robôt Twiki!!!

Tsss... Nem vou falar do espaço 1999!!! Outra série que nos enganou... A Lua a ser lançada para fora de órbita por uma explosão nuclear!! Base Lunar chamada Alpha??? Umas armas muito "abichanadas" que largavam um raios?? Já nem na loja dos "chinas" isso se vende... E as naves??? Até a nossa Força Aerea tem "naves" mais modernas... mudança do Milénio? "Bug" do Milénio com as datas...isso sim é que era uma ameaça para os nossos sistemas.

Mas... Onde está o Conan? Esse chavalo é que tem pinta...

2 comentários:

Cláudia Correia disse...

Eu acho que o Conan era o Swarznegger (não sei escrever!)???? Então há 2 conans?? Se calhar esse conan cresceu e ficou "o bárbaro"!!!! Que confusão:-):-) Pergunta ao "soares das neves", pode ser que ele saiba!! ah, ah...

Kat disse...

Ainda há o Conan, o Homem Rã!
Ah, mas esse é impróprio para menores de 79 anos... (pelo menos assim diz o video da musica) Lol.
Kat