terça-feira, 18 de março de 2008

Parabéns Gorda!!!


Há um ano atrás andávamos todos impacientes á espera q finalmente o sinal de sms chegasse ao telemovel de cada um só para nos dizer "Já nasceu!"... em vez disso recebiamos as mais variadas descrições das enfermeiras, das outras grávidas todas, do nervosismo... enfim, tudo o q se pode passar dentro de uma "Área de Partos"... tudo menos a desejada notícia...

Até q ela finalmente chegou!!! Yesssssssssssssss!!!! "Já nasceu, e é bué gorda!!!"

Ficaste "A Gorda Boa"!!!

Isto há um ano atrás... passou num instante!!!

Agora é ouvir-nos a toda a hora, cada vez q o teu Papá chega com uma foto tua: "Ohhhhhhh! Tão boa, Ohhhhhhhhhhhh tão Gôda, Ohhhhhhhhhhhhhh tão fofa, Ohhhhhhhhh tanto rofego... Ohhhhhhhhh..." etc, etc e etc!!!

... e não, não vamos aqui comentar os comentários do papá... fica para qd fores mais velhinha e lhe conseguires dar com O varão na cabeça, Ok???

Estamos aqui para te dizer q há um ano atrás foste muito bem vinda a este nosso mundo!!!

Hoje queremos dar-te os Parabéns pelo teu Primeiro Ano!

És muita gira, sabias??? O Papá se calhar tem razão numa coisa... vais arrasar!!!!

MUITOS PARABÉNS!!!!

E também Muitos Parabéns ao Papá Peninha e á Mamã (Pata Glória???)!!!

Beijokas!!!

4 comentários:

Patty disse...

Parabêns à Gorda!!
E ao papá e à mamã, pois claro!! Afinal são eles mesmo que stão de parabêns...esmeraram-se... coisinha mais gorda e linda!!!!

Maria Lavrador disse...

Muitos parabéns (atrasados, claro!) à tua Goda linda, aos seus papás babados e ao seu mano fofinho. Que este dia se repita por muito e longos anos, cheios de paz, amor e saude.

Mil beijocas da sogra da Goda :)

Peninha disse...

Oláááá... antes de mais OBRIGADO e UM GRANDE BEIJINHO para vocês pelos comentários e pelos parabéns para a cada vez mais conhecida (internacionalmente e arredores...) Carol, mais conhecida "carinhosamente" por "A Gorda"!!!! Daqui a uns anos duvido que ela vá gostar que a chamem assim... :-). Gostei muito e é por isto e muito mais que vocês são muito especiais. Para terminar e porque não podia deixar de o fazer, um MEGA BEIJO para a Elektra pela iniciativa de fazer o Post!! NÃO É POR ACASO QUE HÁ MUITO TE TORNASTE UMA AMIGA FABULÁSTICA... DESDE O PRIMEIRO SEGUNDO!!! Beijos de mim e da Gorda

Kat disse...

Parabéns Parabéns
à pequena, aos papás e ao maninho também.

Bjs a todos e felicidades

Kat