quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Horoscopo - Leão para o Ano 2008

Bem... eu Peninha sou Leão, de signo apenas... Águia assumida!!! Sócio Praticante e sofredor!!!


Eis que entro numa página de uma astróloga conhecida do Jet-Set português ... mas cheguei à conlusão que ela tirou o curso no mesmo sitio onde o nosso P.M. tirou o curso de Engenharia.

Primeira frase: "
Leão tem pela frente um ano de 2008 com excelentes perspectivas de progresso e felicidade, assim saiba viver de convicções positivas e manter sempre viva a Fé, condição fundamental para cumprir o Sol. A conjuntura de Leão é talvez a melhor de todo o Zodíaco para o ano de 2008."...

Bem tendo com exemplo o meu mês de Janeiro, se a conjuntura do Leão é a melhor então pessoal de outros signos preparem-se para um ano complicado...


Mais à frente outra frase que me levou á loucura: "MESES MAIS FAVORÁVEIS: Janeiro, Junho e o último trimestre do ano"... Janeiro???? Esta mulher ainda goza comigo... Quase não recebo, problemas de saúde, de dinheiro e até a minha máquina de trabalho pifou e é um mês favorável??? Bem se é favorável imagino Fevereiro ou Março... deixa-me adivinhar: "Sou preso, atropelado, fico desempregado e ainda perseguido pelas finanças por dividas ao fisco!!!


Mas continuando à frente mais uma pérola, ou melhor, um tesourinho deprimente:


"NA SAÚDE: Também a conjuntura deste campo joga a favor de Leão que não será impedido de ser feliz e de correr riscos profissionais por motivos de saúde. Aliás, algumas mudanças e evoluções conseguidas durante 2008 vão trazer nítidas melhorias neste campo, pois Leão vai sentir-se bem e até rejuvenescido".


Bem e rejuvenescido? Sim, estou rejuvenescido pois a Gastoentrite que apanhei foi uma limpeza de tal ordem que me sinto mais leve e rejuvenescido... :-).


Continuemos....


NO DINHEIRO - Leão em 2008 terá o toque de Midas ou seja tudo aquilo a que se propuser correrá da melhor forma e será rentabilizado com alguma rapidez...


Ora aí está.... será rentabilizado com alguma rapidez... Será que estava a falar o meu último ordenado???? Digam lá que não está a gozar comigo....


A seguir talvez a única coisas acertada:


"... deve ter algum cuidado com o estômago, sobretudo se no passado já recebeu avisos. Após refeições mais pesadas, deve andar bastante a pé ou habituar-se a um chá diurético"... He pá, se calhar vou mudar de médica de família e convidar a dita senhora para ser a minha médica... e como ela até gosta de "putos" mais novos pode ser que me faça um desconto nas consultas! :-)

3 comentários:

Patty disse...

Co lixenxa...deixem-me passar, que coisa...pssst, eu quero fazer aqui as minhas previsões para este ano, sim...eu sou uma astrologa internacionalmente conhecida, leio buzios (e como ameijoas), e seu muitas mezinhas para os males de tudo e mais alguma coisa...o meu nome?? Profª Patty...ah pois é...
Então aqui vai a minha previsão para os leões este ano...
pois bem, todos os leões deste país vão ter uma aguia ao peito, vão-se vestir de vermelho, e vão gritar SLB!
A nivel amoroso, com tanto vermelho, vão ficar corados!
A nível financeiro...nada que n se resolva com muita paciência e arduo esforço...
A nivel de saude... VERMELHO, vermelho!!! Só pode ser boa coisa...

Maria Lavrador disse...

Bem, tou a ver que vais ter um ano em cheio! se calhar é porque estamos no ano do Rato e eles se calhar não se dão bem com os leões.... Mas olha, sabes que os ciganos não querem ver bons principios aos filhos, por isso se o ano começou mal, sem duvida que vai acabar bem!!!

Bjs godos e fofos

Peninha disse...

Com que então estamos no ano do Rato e eles não se dão bem com leões? Então está mesmo tudo estragado...é que sou do signo Leão e segundo o horoscopo chinês sou Rato!!!!